quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saudades e novidades!!!

          Que saudades, meninas!!! Andei meio sumida, né??? Ando tão preguiçosa... rsrsrs.
          Bem, eu e minha pequena estamos muito bem, graças a DEUS. Ela tirou 10 no morfológico que foi feito terça-feira  e a médica só a elogiou durante o exame. Minha princesa está cm 28 cm e 500 gramas. E tem um bocão de dar inveja na Angelina Jolie... rsrs. Sabe que pelas fotos do ultrasson ela se parece muito comigo, e olha que meu sonho era que ela fosse a cara do pai, mas... deixa pra próxima!!!!
          Meninas, durante a tarde, enquanto dou aula, fico muito tempo de pé e isso tem me dado uma dorzinha chata nas costas, minha médica mandou usar meias Kendall, alguém está usando? Nem comprei porque acho que não vou conseguir usar, só de pensar me dá um calorão!
          Bem, depois volto para postar fotos recentes... Ah, ontem chegou o kit de berço dela, tão lindo!!! To numa ansiedade para vê-lo no berço, mas pena que ainda não o entregaram.
Beijocas a todas!

2 comentários:

Pris Gger disse...

Ei, linda!! Que legal que a Bê tá crescendo tão rápido, né?! Daqui a pouco ela tá ai, nos seus braços..rsrs.
Olha, quero ver logo essas fotos, hein?! E não some não, viu?!
Se cuida.
Bjsss

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Mila, meu GO disse que é pra usar a meia de leve compressao e que nao seja aquela alta que cubra a barriga. Eu tenho, mas nem uso... Beijo