sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um pouquinho mais sobre nós...

Olá, não consegui voltar ontem à noite, saí com o maridão e cheguei exausta... Fui dormir bem cedo, pois hoje vou dormir na escola com meus alunos, isso mesmo, é a Noite do Soninho. Ah, para quem não está entendendo nada, sou professora de educação infantil, tenho um grupo de Jardim, com crianças de 4 e 5 anos... AMO!!! Bem, vou contra a vontade da minha coordenadora, ela não queria que eu dormisse lá este ano por causa da gravidez, precisei até de um atestado da minha médica, mas como GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA e graças a Deus estou super bem, optei por ir. Para os meus alunos a minha presença é muito importante.
Bom meninas, aos poucos irei contando m pouco mais sobre mim, sebre a Beatriz, sobre meu maridão que amo muito e não poderia esquecer das minhas filhotas de quatro patas, a Pink e a Luna... Vou postar fotinhas delas pra vocês conhecerem... São danadas, mas apaixonantes!!! Volto amanhã com um pouquinho mais de mim... Ah, tentei retribuir algumas visitas, mas ainda sou um pouco "analfa" nesse mundo dos blogs, desculpe-me caso tenha deixado alguém de fora, aos poucos vou aprendendo... Fiquem com Deus!

Mamãe da Beatriz.

3 comentários:

Anna Williams disse...

Que delícia um grupinho de criancas entre 4 e 5 anos para aprender, hein? Eu adoro dar aula para criancas. Sou professora de Inglês e tive uma experiência muito bacana com os alunos do Jardim porque pareciam estar mais ''prontos para aprender''.Gostei também de ver você falando GRAVIDEZ NÃO É DOENCA porque muita gente confunde as coisas e quer ser tratada como doente. Acompanharei seu blog e assim estarei aqui para ver as primeiras fotos da sua filhinha e para dar o apoio ''virtual'' quando você comecar a amamentar ou se decidir pela mamadeira e qualquer outro assunto relativo a bebês. Minha filhinha tem 4 aninhos e eu tive uma experiência muito boa durante a gravidez e continuo até hoje curtindo muito ser mãe. Sou uma pessoa meio ''não-convencional'' e tenho um lado muito irreverente que eu ''apresento na internet'', mas no fundo no fundo tenho o meu lado ''normal'' e é com este que entrarei sempre no seu blog :-)

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor...tudo bem?

Tbm sou profe..hoje nao mais hehe..mas trabalhei 7 anos com alunos da 4 serie..minha paixao..ja paerticipei muito das noites do soninho da minha escola..nao que fosse obrigada, mas adoraca a farra hehehe..

Sua filhotas sao lindas, uma graca

bjinhos

Pris Soares disse...

Nossa, que lindo!! Ser professora é algo maravilhoso. Foi um sonho meu de infância que ficou perdido em algum lugar... penso, às vezes, em ir para a sala de aula depois que me formar, mas sei que terei que fazer um curso de complementação pedagógica e não sei se conseguirei conciliar filho e estudos. Por enquanto, é só um pensamento, mas quem sabe vira realidade?!
Parabéns pelo trabalho e boa noite do soninho com seus pequeninos.
Bjsss