terça-feira, 23 de novembro de 2010

Consulta dos 7 meses.

Oi meninas, tudo bem?
Sexta fui à consulta de rotina com minha GO e ela me indicou uma nutricionista porque engordei um pouco mais de 2 kg neste mês, sinceramente não acho muito, pois até agora foram 6 kg em 7 meses de gestação, mas acho que ela se preocupa porque engravidei acima do peso, enfim, confesso que ando comendo mais porcarias do que deveria. Vou tentar postar aqui o que ando comendo e assim que for na nutricionista volto com mais notícias... Ah, ainda bem que consegui pelo plano, pois uma consultinha aqui na minha cidade custa em média 250 reais... Caro, né???
Ah, o quartinho da boneca está quase pronto, agora só falta a poltrona que deverá chegar na loja daqui uns 20 dias, então nem adianta eu ficar ansiosa... rsrs.
Bem, vou postar fotinhas dos 7 meses e do quartinho "quase" pronto.

 28 semanas no barrigão da mamãe


 Travesseirinho que a Bia ganhou da minha aluninha... Mimada!!!


 Quartinho da minha boneca.

5 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

quer dizer que a se hora só ta comendo porcaria né?! eita eita... rs
Menina o quartinha é um sonho, super bom gosto vc tem, parabens!
ahh, sua barriga ta linda!
bjos

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Nossa, amiga, como ta lindo o quarto. Vc ta super bem, eu ja engordei mais de 12 kgs...
beijo

Pris Gger disse...

Pois eh, amiga. Eu tb engordei 2kg em um mês e tive que entrar em dieta...rsrs. Pelo menos, já tem 2semanas da consulta e tô conseguindo manter... mas tb tive problema com a insulina, então cortei todo o açucar, o que ajudou pra caramba..rsrs.
Bom, amei o quarto. Tá lindo demais!!
Agora sua barriga tá enooorme!!! Show!!!
Bjsss

Mih Fernandes disse...

Menina, o quarto tá lindo d+ e vc. tá uma mamãe gatona hein!?
Depois vc.nos passa as dicas da nutricionista, sempre é bom saber né!?
Bjos!!!

Jaqueline = Em busca do corpo perfeito = disse...

Nossa esse quarto esta lindíssimo!
QUERIA TE PERGUNTAR ONDE VC COMPROU ESTE QUARTINHO, SOU DO RS, E AQUI não acho modelos bonitos como este.
Beijos
Parabéns
Jaqueline