domingo, 3 de outubro de 2010

Dúvidas

Oi gente, aqui estou eu sentindo as mexidinhas deliciosas da minha princesa. Como ela mexe!!! Ah, a "Noite do Soninho" foi cansativa, mas deliciosa, meus alunos divertiram-se bastante. Não passei por aqui ontem devido ao cansaço e dor de cabeça, sintomas de uma noite sem dormir...
Bem, ontem à noite dei uma saidinha com o maridão para passear numa Feira Infantil que está tendo na minha cidade, meu marido ficou louco por um macacão RN  branco e azul marinho, que realmente é lindo, mas custava 60 reais e achei que ela iria usar tão pouco que acabei convencendo ele por não trazê-lo, mas hoje confesso que acordei com uma dorzinha no peito e que não paro de pensar no bendito macacão...rs. Tenho 3 macacões no tamnho RN que devo levar à maternidade, dois bem bonitnhos e um bem simples... Será que devo comprá-lo? Fico na dúvida porque a Beatriz nacerá a partir de 30 de janeiro e acho que estará muito calor. Ela usará macacão??? Me deem uma luz meninas, por favor!!! Volto lá??? Ah, comprei um joguinho com 3 babinhas e 2 lacinhos com velcro pra ela, mais tarde posto fotos, estou carregando a bateria da máquina. Ah, vou tirar fotos dos macacões que pretendo levar à maternidade também para vocês verem e darem seus palpites. 
Beijocas com carinho...
Mamãe e Beatriz.

2 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Os papais ficam todos cheios de vontade de comprar tudo o que veem pela frente neh...das duas uma amiga, ou vc compra ou conversa com ele e com esse valor voces escolhem outra coisinha....meu esposo tbm fica louquinho quando ve roupinhas de menina..mas tenho que ficar segurando ele o tempo todo kkkkkkkkk

bjinhos e um lindo domingo

Anônimo disse...

Lindona, vc tem que ir no lápis que tem ali do ladinho, onde vc quer colocar as atualizações dos blogs. Depois vai aparecer ua caixa com uma listinha (onde só terá o nome do meu blog), vc tem que clicar em adicionar mais blogs e depois colocar o endereço do blog que vc escolheu.
Tipo assim: o endereço do meu blog é: http://querepoderconseguir.blogspot.com/, o do seu blog é: http://cantinhodamilaebia.blogspot.com/, vc tem que copiar e colar o dos blogs que vc quer.

Ahh eu quero ver a foto do quarto da Bia hein?! beijoo